Tiago Santos é o Diretor de Campanha do PSD em Alenquer

O Partido Social Democrata apresentou o nome do Tiago Loureiro Santos como Diretor de Campanha do PSD em Alenquer, militante do partido e sendo um quadro qualificado profissionalmente como Gestor de Operações e de Projetos Internacionais, residente em Carregado e ligado ao associativismo no concelho.
Como Mandatária Financeira foi apresentada Maria Almeida e Silva, licenciada e mestre em Economia.
A candidatura de Nuno Miguel Henriques pelo PSD à Presidência da Câmara Municipal de Alenquer, no distrito de Lisboa, orgulha-se de ter atualmente toda a estrutura de campanha em pleno funcionamento prático, sede funcional, equipas executivas e ainda um apoio crescente de militantes e principalmente da população descontente com o poder em fim de ciclo instalado na gestão do município, criando-se a capacidade para uma alternativa sólida, com visão e sapiência para uma execução de matriz verdadeiramente social democrata, a partir de outubro deste ano, sustentada e de êxito.
Recorde-se que excetuando a capital, esta foi a primeira candidatura autárquica do PSD, apresentada oficialmente de forma híbrida, nos distritos de Lisboa, Setúbal e Santarém, entre outros, que decorreu no Dia Mundial da Voz, porque pretende dar Voz a todos os que não têm Voz, neste magnifico concelho, com grandes potencialidades inexploradas e imensurável território de encantos e recantos.

Partilhe esta notícia

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Outras Notícias

Notícias

Rui Rio apoia a mudança em Alenquer

Rui Rio, Presidente do PSD, esteve ontem no Oeste, no Distrito de Lisboa, com os líderes das equipas que estão a gerir o processo autárquico,

Notícias

A Alternativa somos só nós…

Há um poder socialista instalado no município de Alenquer desde que existe democracia. Quase meio século de poder autárquico nas mesmas mãos, não está na

Reproduzir vídeo