Suspensão de Atividades pela Morte do Antigo Presidente da República Portuguesa

A Direção de Candidatura do PSD – Partido Social Democrata no concelho de Alenquer e o candidato a Presidente da Câmara Municipal de Alenquer, no distrito de Lisboa, Nuno Miguel Henriques, lamentam a morte do antigo Presidente da República Portuguesa, Jorge Sampaio, apresentando as respeitosas condolências, junto da família enlutada e do nosso adversário político, o Partido Socialista.

De tal damos público testemunho, aproveitando para informar que suspendemos as atividades festivas de pré-campanha até ao último dia do Luto Nacional, pelo falecimento do antigo Chefe de Estado da República Portuguesa.

Democraticamente salientamos o facto de Jorge Sampaio ter sido um autarca no maior município português, um homem de cultura e um cidadão que defendia vincadamente aquilo em que acreditada” salientou esta manhã Nuno Miguel Henriques.

Partilhe esta notícia

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Outras Notícias

Jornal de campanha – PSD

Vejam o nosso jornal de campanha: Aqui podem consultar os conteúdos programáticos e notícias relevantes do nosso concelho de Alenquer.

Notícias

E a fotografia que é nossa…

A Câmara Municipal de Alenquer, ainda do Partido Socialista, tem o “descaramento” de publicar uma Fotografia nossa, no site oficial da autarquia, da intempérie em

Reproduzir vídeo