Antigo Secretário de Estado Adjunto do Ministro da Saúde e atual Presidente do Grupo Parlamentar na Assembleia da República do PSD em Alenquer

O antigo Secretário de Estado Adjunto do Ministro da Saúde e atual Presidente do Grupo Parlamentar na Assembleia da República do PSD-Partido Social Democrata, Adão Silva, estará em Alenquer, na próxima quinta-feira dia 16 de setembro, pelas 21.00 horas, na sede do PSD (Rua Gago Coutinho).

O Deputado à Assembleia da República vem apoiar o candidato a Presidente da Câmara Municipal de Alenquer pelo PSD, Nuno Miguel Henriques e as equipas candidatas do partido, mas principalmente nesta conferência/debate, a falar de forma prática, sobre a Social-Democracia na Saúde, com a predominância no concelho de Alenquer, numa abordagem entre outros temas, do caso da União de freguesias de Carregado e Cadafais, onde cerca de 80% da população não tem Médico de Família.

A iniciativa contará com a participação de questões por parte de um representante de cada candidatura das juntas de freguesias e da assembleia municipal do PSD no concelho de Alenquer e algumas do público presente, sendo esta sessão aberta com inscrições prévias para o correio eletrónico press@alenquer2021.pt , dentro das regras da DGS.

O objetivo desta atividade é igualmente apresentar soluções céleres e eficazes, na defesa da nossa população, que tem sido esquecida ao longo dos tempos, apesar de estar no distrito de Lisboa.

A Saúde é uma das áreas em que o PSD dará primazia, não só com a melhoria dos serviços da responsabilidade do Governo Central, como igualmente com a criação de um Centro Municipal de Saúde, que faz parte do programa da candidatura do PSD, que pretende utilizar todos os fundos comunitários e fazer realmente Mais, Melhor e Diferente.

Partilhe esta notícia

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Outras Notícias

Jornal de campanha – PSD

Vejam o nosso jornal de campanha: Aqui podem consultar os conteúdos programáticos e notícias relevantes do nosso concelho de Alenquer.

Notícias

E a fotografia que é nossa…

A Câmara Municipal de Alenquer, ainda do Partido Socialista, tem o “descaramento” de publicar uma Fotografia nossa, no site oficial da autarquia, da intempérie em

Reproduzir vídeo