Alenquer foi ouvido no Fórum Nacional Autárquico

O Candidato a Presidente da Câmara Municipal de Alenquer pelo PSD-Partido Social Democrata, Nuno Miguel Henriques, foi um dos oradores dos candidatos a Presidentes de Câmara, que discursou no Fórum Nacional Autárquico (usaram da palavra cerca de uma dezena), que decorreu este sábado, 28 de agosto, em Faro.
Aproveitou a oportunidade para falar não só para aos participantes, (entre eles Rui Rio, Carlos Moedas e inúmeras personalidades), como para a comunicação social e para todos os que acompanharam a iniciativa online, dos desafios da governação nas onze freguesias do concelho de Alenquer, das soluções e das propostas apresentadas, numa esperança confiante, de que é possível fazer mais, melhor e diferente e vencer as eleições de dia 26 de setembro de 2021.

Partilhe esta notícia

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Outras Notícias

Jornal de campanha – PSD

Vejam o nosso jornal de campanha: Aqui podem consultar os conteúdos programáticos e notícias relevantes do nosso concelho de Alenquer.

Notícias

E a fotografia que é nossa…

A Câmara Municipal de Alenquer, ainda do Partido Socialista, tem o “descaramento” de publicar uma Fotografia nossa, no site oficial da autarquia, da intempérie em

Reproduzir vídeo